Curso A Jornada dos Chakras com Jade Gouvea e Elefantinho Bonitinho. Em Busca do Equilíbrio.



Clique neste link e equilibre os seus centros de energia:

Todos nós somos feitos de energia. Uma mãe é lotada de amor pelos os seus filhos. A missão do Elefantinho, é canalizar todo o amor e energia positiva e impactar uma multidão de bebês.
Sempre me assustei com a forma que estão educando a nova geração, vejo que está perdendo muito valores e integridade.

Eu sempre acreditei, desde pequena em energia, pensamentos positivos e a força do amor. Para mim, todo o ser humano tem esse poder dentro dele.
Queria ter podido aprender hoje, tudo o que eu sei a respeito, desde o útero da minha mãe. A vida teria sido mais leve e mais fácil. Eu saberia enfrentar melhor os desafios.

Criamos este curso para nutrir toda a família de energia:
Dando força para as mães e os pais.
Acalmando os bebês.
Trazendo paz e leveza.
Diminuindo as cólicas e tensão deles de estarem num mundo ainda desconhecido.
Diminuindo o stress.
Motivando a se alimentar bem.
Ensinando a cuidar das pessoas, da natureza, da sua família e amigos.

Desenvolvemos este curso, especialmente para os pais que estão preocupados com o futuro dos seus filhos e com a saúde deles física e emocional. Com a maneira que eles irão lidar com este mundo cada vez mais competitivo, onde valores e integridade estão sendo atropelados.

Pode parecer que as crianças não têm muito com o que se preocupar no departamento chakra: Eles não estão sob os tipos de estresse que os adultos precisam lidar diariamente e eles ainda não desenvolveram as crenças autolimitastes que bloqueiam os chakras.

Porém nunca é cedo demais para ensinar para as crianças a manutenção básica dos chakras, de modo que eles possam evitar problemas em sua caminhada futura! E, nunca é tarde demais, para você papai e mamãe aprendem e passarem este aprendizado de geração em geração.

Ajudar os bebês e as crianças a se sentirem seguras, autoconfiantes, amorosas e compassivas, falar as suas verdades, serem intuitivas e se conectarem aos seus Eus Superiores são ensinamentos para o equilíbrio dos chakras para a vida toda.

Promover o bem-estar, acalma os medos e ansiedades, traz mais auto-confiança, melhor gestão de conflitos quer interiores quer exteriores, reforça o sistema imunitário, regula os ciclos do sono, ajuda a controlar a eneurese nocturna, a criança fica mais focada e concentrada, estimula a sua criatividade, diminuição da agressividade, em caso de crianças hiperativas ajudas-as a ficarem mais calmas, se sentirem mais amadas e a amarem os seres vivos.

Neste curso, iremos explicar para você, os 7 chakras, como ativar os centros de energias dos seus filhos, com as suas mãos e também meditação. Canalizar, desbloquear, equilibrar a alma, a mente e o corpinho deles, potencializando o melhor para os seus filhos de modo que eles possam evitar problemas na sua caminhada futura e serem agentes transformadores para construírem um mundo melhor e mais feliz para se viver.

Como explicar o que são os chakras para os seus filhos.
Todos os dias, os seus filhos aprendem algo novo. Pode ser que eles aprendem algo novo sobre eles mesmos, sobre os seus sentimentos, seus pensamentos, seus corpos físicos ou sobre o mundo em sua volta.

Como os videoclipes do Elefantinho Bonitinho no canal do Youtube mostram, existem muitas coisas para as crianças aprenderem neste mundo tão grande, gigante. E, há tantas coisas que podemos aprender, que podemos aprender sobre nós mesmos ao longo de toda a nossa vida.

Imagine se você passar o aprendizado do seus queridos filhos aprenderem algo sobre eles mesmos, e, como seus filhos serão surpreendentes quando eles descobrirem que não há apenas uma, mas sete poderosas e misteriosas energias, que centram as suas vidas: os seus chakras.

E, aprender sobre eles, os abrirão para um novo mundo, de bem-estar e paz. De fato, aprender sobre esses centros de energia brilhantes e coloridos fará a diferença em suas vidas e trará uma sensação de pertencimento.

Fortes emoções é o que a vida nos faz sentir, e, este curso, irá ajudar as crianças a saberem encontrar o equilíbrio e lidar com as situações.
Aprender a não captar sentimentos ruins, bloqueios e a liberar energias prejudiciais ao corpo, mente e alma, estabelecerá a elas mecanismos de enfrentamento ao longo da vida, muito à frente da curva de aprendizado da maioria das crianças.

O seu filho pode ainda estar no seu útero, já ter nascido e ser um bebê ou já ter crescido e já é uma criança. Nestas 3 etapas, você pode sim, explicar para ele, o que são chakras, escolha um momento tranquilo para explicar.
Se você estiver grávida, fale com o seu bebê quando estiver no banho ou ao acordar.
Se você é recém mãe, fale com o seu bebê quando ele estiver acordando ou amamentando.
Se você é mãe de uma criança, fale quando estiver acordando ou lanchando.

Permita-se fazer esta viagem interna.

source

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Skip to toolbar